Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Ônibus fica alagado de sangue após assaltantes cortarem dedos de cobradora em Manaus

Na noite desta quarta-feira (21), uma mulher identificada como Wal Rodrigues, que seria cobradora de um ônibus da linha 052, teve seus dedos cortados por um bandido durante mais um caso de assalto no coletivo. 








Os criminosos anunciaram o assalto no momento em que trafegavam pela Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, os bandidos anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a desviar o trajeto que ele normalmente faria. Com uma faca, eles foram rendendo os passageiros e ao chegarem na cobradora, exigiram que ela entregasse toda a renda do caixa.

A moça entregou tudo, mas mesmo assim, foi golpeada por um dos suspeitos. Infelizmente os criminosos conseguiram fugir. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital da capital amazonense.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Servidores da assistência social promovem orientações na abertura do 66º Festival Folclórico do Amazonas

blitzamazonico

Shamar: SSP-AM articula operação de combate à violência contra mulher no Amazonas

EDI FARIAS

Tumor de 46 kg é retirado de mulher em cirurgia de emergência

Shayenne