Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Grávida é achada morta com barriga e partes íntimas mutiladas; polícia apura se foi um ritual

O corpo de uma gestante foi encontrado mutilado em terreno deserto, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (21). Ohana Karolin, de 24 anos, estava grávida de sete meses e foi achada com o ventre aberto e as partes íntimas arrancadas.






Ao lado do corpo, também foram encontrados um short, um par de chinelos e algumas moedas. A vítima usava apenas uma camiseta.

Quem fez o reconhecimento do corpo foi o ex-marido de Ohana, com quem ela teve três filhos. A investigação suspeita que a jovem possa ter sido vítima de um ritual ou de um crime passional.

Uma amiga da jovem afirma que a viu dentro de um carro preto por volta da meia-noite desta quarta. Testemunhas também dizem que Ohana foi vista passando a alguns metros do local do crime por volta das 3h da manhã e que, mais cedo, viram um carro preto transitando pela região.



Via R7

Post Relacionado

Ipat atinge marca histórica e tem 100% dos apenados em programas de ressocialização

Redator

Senador Omar e Bancada do Amazonas preparam Reclamação no STF contra decreto que prejudica a Zona Franca

Redação

Copa do Mundo 2022: Brasil vai jogar nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro no Catar

Shayenne