Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulher morre após suposto choque ao tocar em cerca de supermercado

Uma mulher morreu na noite da última terça-feira (20/9) após encostar em uma cerca supostamente eletrificada, que circunda o prédio de uma rede atacadista em Bauru (SP). Ela chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.









Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo marido da mulher, a microempresária Elaine Regina Domingues Santos, 40, praticava corrida com o esposo pela avenida Nuno de Assis, quando decidiu parar um pouco para descansar, em frente a uma unidade do supermercado Tenda.

“Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde faleceu. A empresa abriu uma investigação para apurar todos os detalhes. A rede e seus colaboradores se solidarizam com a dor da família diante desta perda irreparável”, diz o supermercado.

Elaine e o marido, naturais do município de Dois Córregos, gostavam de praticar esportes. Em seus perfis nas redes sociais, eles são vistos correndo em maratonas, recebendo medalhas e troféus. Ela cursava processos gerenciais e administração na Unip (Universidade Paulista) e deixa um filho.

A reportagem entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para obter mais informações, mas até o momento o órgão não havia respondido aos questionamentos.



As informações são do Banda B. 

Post Relacionado

Aluno do programa “Manaus Esportiva” intensifica preparação para torneio nacional de ginástica artística

Redação

Serviços de apoio psicológico da SES-AM ultrapassam marca de 11 mil atendimentos em um ano

Victória Farias

Mãe do Presidente Bolsonaro morre aos 94 anos

Shayenne