Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Militar morre após sofrer acidente de moto no Viaduto do Coroado

Um homem, identificado como sargento Alves, da base aérea militar, morreu na noite desta sexta-feira (23) em uma acidente de moto no Complexo Viário Gilberto Mestrinho – mais conhecido como Viaduto do Coroado.







O militar pilotava de placa a moto PHD – 1785, sentido Bairro Japiim e iria pegar o acesso à avenida Efigênio Salles, quando se acidentou ao passar por cima de “dente de dragão”. Ao passar pelo revelo na pista, ele perdeu o equilíbrio e acabou se lesionando gravemente, vindo a falecer. Segundo informações de testemunhas, o militar estaria em alta velocidade antes do acidente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer o militar, mas atestaram a morte de Alves por traumatismo craniano.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Petista de carteirinha, prefeito de Itaituba entra em aposta R$ 400 mil na vitória de Lula contra Bolsonaro; VEJA VÍDEO

Redator

André Zogahib disputa reitoria da UEA

Redação

Prefeitura de Manaus oferta oficina de artesanato às mulheres da zona Centro-Oeste

Victória Farias