Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & FamososCidadania

Anitta disse que criou a personalidade “Anitta” após abuso sexual

Você pode até não saber quem é Larissa de Macedo Machado, já que ela faz muito sucesso como Anitta. Entretanto, a Poderosa revelou que criou a personalidade após ser abusada sexualmente. A cantora explicou que ia se impor de tal maneira, que nenhum homem iria ter coragem de abusá-la novamente.

“Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente”, explicou, em entrevista a Roberto MTZ, no México.

Com tanto holofote, confusões envolvendo o nome da intérprete de Girl From Rio não passam despercebidos. Anitta já se estranhou com a cantora Ludmilla, com Simaria, da dupla com Simone, e com Pabllo Vittar, com quem gravou a canção Sua Cara, entre outros Reprodução/ Instagram

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, de 28 anos, é uma compositora, empresária, apresentadora, atriz e cantora brasileira. Natural do Rio de Janeiro, a jovem é uma das cantoras brasileiras mais ouvidas no Brasil e no exterior.

A cantora explicou que sua nova personalidade não iria permitir outro abuso sexual. “E eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem teria coragem de abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo”, declarou.

“Criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso”, completou a dona do hit Show das Poderosas.

Anitta ressaltou que, após criar a personalidade, se tornou uma pessoa mais forte e que ainda a ajudou na vida profissional. “Não é toda pessoa que consegue sair de uma situação traumática e transformar em algo que mudou a vida da minha família, minha vida, que me fez alcançar meus sonhos”, relatou.

Por fim, a artista disse ter entendido a situação e aprendeu com ela. “Não é dizer que tudo que passei foi super bom, mas isso é não me vitimizar com o que aconteceu comigo. É entender que passou e o que aprendi com isso”, encerrou. Veja o vídeo aqui.

Post Relacionado

Em Coari, PC-AM prende homem por pedofilia e exploração sexual infantil

Redator

Lei de Roberto Cidade obriga concessionárias e prestadoras de serviços a incentivarem vacinação

Redação

‘Corna’ descobre traição e quebra carro do marido com martelo no AM; veja vídeo

Jessika Caldas