Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

‘Quem cuidou tanto tempo do Amazonas se preocupa com o futuro’, diz Amazonino após votação

O candidato ao Governo do Amazonas pela Federação PSDB-Cidadania, Amazonino Mendes, votou por volta das 15h30 deste domingo (02/10), na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), em Manaus.


Acompanhado do candidato a vice-governador Humberto Michiles, Amazonino disse que tem capacidade e experiência para cuidar mais uma vez do Governo do Estado.

“Quem cuidou tanto tempo do Amazonas se preocupa com o futuro. O nosso futuro está um pouco duvidoso. Cabe a nós, cidadãos, conscientemente, numa hora dessa, da democracia, o auge da democracia, exercer a cidadania”, falou, na saída do seu colégio eleitoral.

Após exercer o direito do voto, o candidato saiu para acompanhar a apuração da eleição junto aos familiares, em sua residência, zona Oeste de Manaus. Pela parte da manhã, Amazonino Mendes percorreu as zonas da capital amazonense, onde acompanhou a movimentação do eleitor manauense.

Post Relacionado

Vídeo mostra desespero de pai de jovem que foi m0rto ao se ajoelhar diante de bandido; veja

Patrick

Prefeitura faz balanço de ações do Concultura e anuncia reuniões setoriais com vistas à Lei Paulo Gustavo ainda este ano

Victória Farias

Junho Violeta: Sejusc destaca mês de combate à violência contra a pessoa idosa com iluminação da fachada do Teatro Amazonas

Redação