Nelly Furtado até fez a dancinha de “Lovezinho”, após ouvir que a brasileira Treyce utilizou um trecho de sua “Say it right” no hit do carnaval. Mas depois, veio com pedido para negociar os direitos autorais.
Já se foram meses e nada de um acordo. Com isso, a Sony Music, gravadora da canadense, pediu a derrubada da canção da brasileira das plataformas digitais. Os fãs órfãos trataram logo de ir até as redes sociais da gringa para fazer pedidos e até piadas.
“Conhece essa? ‘Seu corpo suado e você…'”, escreveu o campeão do “BBB 8” Rafinha, no perfil de Nelly, há alguns dias, mas logo o comentário foi ressuscitado após a polêmica: “Você que denunciou, Rafinha?”. “Nelly, mulher, devolve ‘Lovezinho’, please”, escreveu um fã, misturando português e inglês. “Devolve”, disse outra brasileira de forma mais direta. “Boa noite, Nelly, a música ‘Lovezinho’ foi retirada do ar em todas as plataformas. Obrigado. Não aguentava mais ouvir”, divertiu-se outro seguidor.
No Twitter, mais memes sobre o assunto.
“Fui dar play em ‘Lovezinho’ e a Nelly mandou tirar do ar na hora. Nããão”, lamentou um ouvinte. “A Nelly Furtado vai conseguir ser xingada pelo fandom (o mesmo que fã-clube) brasileiro”, comentou outro seguidor.
Treyce não se pronunciou sobre a derrubada. A artista tem aproveitado para divulgar nas redes sociais a prévia de uma nova música e pediu aos seguidores para engajar neste novo trabalho.
“Vou compartilhar todo mundo”, disse a carioca, que prepara um lançamento com a dupla de produtores Hitmaker.
Fonte: Extra