Blitz Amazônico
Polícia

Bandido tem cabeça estourada durante trocas de tiros com a PM no Jorge Teixeira;

Manaus – Na manhã dessa quinta-feira (04) uma troca de tiros entre supostos criminosos e policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deixou um suspeito morto e outros três feridos. O tiroteiro aconteceu na Rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, quatro criminosos estavam tentando fugir da polícia após realizarem um assalto e em um determinado momento começaram a atirar contra a guarnição, que revidou os disparos. 

Um dos suspeitos foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no meio da rua, os outros três tiveram sorte. Eles ficaram feridos mas foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital e Proto-Socorro Platão Araújo.

Os supostos bandidos, após receberem atendimento médico, ficarão à disposição da justiça. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do suposto meliante que morreu no local.  

Portal CM7

Post Relacionado

Ameaçado por facção, homem é m0rto a tir0s após deixar filho na escola em Manaus

victoria Farias

Assaltante é perseguido e excutado a tiros em beco no bairro Petrópolis

blitzamazonico

Em Itapiranga, PC-AM prende mulher condenada por roubo, furto e desacato

EDI FARIAS