Blitz Amazônico
Polícia

Cansada de ser agredida, mulher mata marido na marretada e joga corpo em poço

A Polícia Militar do Pará prendeu uma mulher, identificada como Ana Célia de Almeida, acusada de matar o seu próprio marido a marteladas e colocar ele dentro de um poço no município de Novo Repartimento. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26). A motivação teria sido por conta de agressões contra ela.

A vítima foi identificada como Raimundo Araújo da Silva, de 51 anos. Ana Célia, sua esposa, confessou o crime, alegando ter sofrido agressões de seu marido, e, como atitude de defesa, teria o matado. Ela confessou, também, ter ocultado o corpo dele sozinha dentro do corpo.

Ao jogar o corpo no poço, ela jogou todos os documentos pessoais e roupas dele. Ela planejava jogar barro e pedras dentro do poço e para, como um álibi, alegar que a vítima teria feito uma viagem.

Foi então que os moradores descobriram a trama e denunciaram a mulher à Polícia Civil Novo Repartimento, que logo chegou à assassina e realizou a prisão.

O Instituto Médico Legal de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção do cadáver da vítima que era natural do estado do Maranhão.

Ana Célia de Almeida foi entregue a uma equipe da Polícia Civil e levada para a delegacia de Novo Repartimento que foi presa em flagrante.

Portal CM7

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas prende homem por envolvimento em furto de veículo, na zona norte

EDI FARIAS

PC-AM divulga imagem de lutador de MMA procurado por agredir fisicamente, injuriar e ameaçar de morte a ex-namorada

EDI FARIAS

Polícia Civil prende professor em flagrante por importunação sexual contra duas alunas

EDI FARIAS