Blitz Amazônico
Polícia

Secretário da SSP-AM apresenta metas alcançadas pela Segurança Pública à presidente do TJAM

O Secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, realizou, na manhã desta segunda-feira (24/04), uma visita institucional à presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge. Durante o encontro, o secretário apresentou as metas alcançadas por meio de um trabalho realizado com planejamento e, também, com a integração entre as Forças de Segurança e Salvamento do Estado.

O titular da SSP-AM destacou a importância da reunião e agradeceu a desembargadora pelo apoio dado para a Segurança em diversas atividades.

“Apresentei um resumo do combate à criminalidade em todo o estado, bem como nossas metas para dar uma visão do que está acontecendo em relação à Segurança Pública”, disse o secretário Carlos Alberto Mansur.

A desembargadora Nélia Caminha ressaltou que o apoio e a integração entre o Poder Judiciário e Segurança Pública são imprescindíveis.

“Uma visita importante, pois, foi apresentado um balanço geral da segurança pública do estado que, hoje, tem metas a cumprir e (o secretário) se propôs a melhorar. Com isso, o Tribunal de Justiça está pronto para apoiar no que for preciso, da mesma forma que a SSP tem nos dado todo o apoio”, destacou a presidente do TJAM.

O encontro ocorreu na sede do Poder Judiciário, no edifício Desembargador Arnoldo Péres, no Aleixo, zona Centro-Sul e contou com a presença do Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes; do Desembargador Airton Luís Corrêa Gentil e do chefe do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp) da SSP-AM, major Rouget Brito.

Fotos: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

Mulher leva 8 tiros após ser abordada por homem em carro em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar, durante ação do Paredão, prende dois homens por sequestro em comunidade, na zona oeste

Victória Farias

Confronto entre traficantes e polícia termina com dois “CPF’s Cancelados” no Cidade de Deus; cenas fortes

Shayenne