Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Xuxa diz que Bíblia precisa ser reescrita e vira alvo de bolsonaristas na internet

Xuxa virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao criticar um vídeo do pastor Silas Malafaia que condena a homossexualidade a partir de uma leitura bíblica nesta quinta-feira, dia 20.

“Hipocrisia isso se chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente”, afirmou a apresentadora. “Tá na hora de reescrever a Bíblia –velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor, e tirar todo ódio.”

Nesta sexta-feira, dia 21, o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL, compartilhou o comentário de Xuxa e ironizou. “Isso que sai quando roda o disco ao contrário”, escreveu ele, em referência a uma crença popular de que os discos da cantora evocam o diabo quando escutados de traz para frente.

Paulo Bilynskyj, também deputado federal do PL, foi outro nome que criticou Xuxa. “Quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar?”

Em parceria com Ikaro Kadoshi, Xuxa lançou este mês um reality show com drag queens que jogam futebol e compõem sertanejo. Ao lançar o programa, batizado de Caravana das Drags, ela afirmou que se sente confortável em dizer que é a rainha dos gays.

Post Relacionado

Maraisa ganha presente gigantesco de affair misterioso

blitzamazonico

Ana Castela foi artista mais ouvida no Brasil em 2023. Confira ranking

VICTORIA LOUZADA

Naldo Benny diz que vai trazer Cristiano Ronaldo para o Flamengo

blitzamazonico