Blitz Amazônico
Brasil

Após vitória de Lula, caminhoneiros fecham vias e pedem intervenção militar

A pior situação é em Santa Catarina, na BR-101. Tanto em direção a Porto Alegre, como no sentido Curitiba, o motorista enfrenta interdições




Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro bloqueiam pelo menos oito pontos de rodovias federais contra a eleição de Lula como novo presidente. A pior situação é na BR-101, em Santa Catarina.


Na região, o motorista enfrenta problemas nos dois sentidos, tanto em direção a Porto Alegre, quanto no de Curitiba. Há bloqueios em Joinville, no km 24, em Palhoça, no km 216 e em Itajaí, no km 116. No sentido Porto Alegre, caminhoneiros também bloqueiam o km 5, em Garuva. Todos os municípios dentro do estado.


A Rodovia Presidente Dutra também tem paralisação por causa de caminhoneiros bolsonaristas. Na via, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, há interdição na altura de Barra Mansa, no km 281, em ambos os sentidos.

No estado de Goiás, são três pontos de paralisações. Em dois trechos na BR-060, km 101, em Anápolis e na BR-153, km 703, em Itumbiara. Todos os locais estão com pistas totalmente interditadas. Outro local é na BR-040, na cidade de Cristalina, no entorno do Distrito Federal.

Post Relacionado

Repórter denuncia ter recebido vídeo de homem se masturbando

blitzamazonico

Em fala para jovens, Lula reforça importância da educação e do Enem

Patrick da Silva FARIAS

Duas pessoas morrem após terem corpos queimados em evento religioso

VICTORIA LOUZADA