Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Sabrina Sato anuncia fim de relacionamento com Duda Nagle

A atriz e apresentadora brasileira Sabrina Sato anunciou, nesta terça-feira (21), a separação de Duda Nagle: “Estamos terminando nosso relacionamento”, disse a apresentadora em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (21). Ela e o ator são pais de Zoe, de quatro anos. Fãs consternados lamentam a separação do casal nas redes sociais.

Atualmente, Sabrina é apresentadora do canal GNT e jurada do “Masked Singer Brasil”, na Globo.

Ela conheceu Duda em 2016, logo começaram a morar e foram morar juntos. Em janeiro, ficaram noivos e, no mesmo ano, divulgaram que estavam esperando um bebê.

Após o anúncio de Sato, Duda também usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do relacionamento com a apresentadora.

“Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, disse o ator na postagem, onde também escreveu a oração do Pai Nosso.

*Com informações da CNN.*

Post Relacionado

Gkay revela propostas para levar Farofa para o exterior

blitzamazonico

Vídeo: influencer mostra “casa assombrada” no TikTok

VICTORIA LOUZADA

Mulher do cantor Sorocaba dá declaração e polemiza na web: “Sou submissa ao meu marido”

blitzamazonico