Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Conheça a pequena amazonense Maria Alicy, a Miss Click Solidário Infantil 2023

Maria Alicy Dianná, de apenas 5 anos, moradora do bairro Colônia Antônio Aleixo, é a mais nova ganhadora do título do Miss Click Solidário Infantil 2023, O projeto surgiu em 2017 quando o jornalista Edivan Farias foi convidado para participar de Click Solidário com crianças especiais do fotógrafo Hércules Andrade, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no bairro da Compensa, na Avenida Brasil, em Manaus

Na ocasião, o jornalista ficou emocionado com o que presenciou e ao deixar aquelas crianças ficou o sentimento que poderia fazer muito mais.

Esse já é o segundo título de Maria Alicy no mundo das passarelas, além desse, ela já havia ganhado o título de miss “Delas galáxias” pela internet, na qual defendeu a reciclagem e todos os seus looks foram customizados e feitos de sacos plásticos.

Segundo Alberison Melo, pai da pequena Miss, em entrevista a redação do Amazônia Press, relata que quando conheceram o projeto decidiram dar a ideia de ser implementado um concurso voltado para todas as idades.

“Foi apenas através do Click Solidário, onde todos os fotógrafos estavam reunidos. E aí, a gente lançou, porque até então era apenas um projeto, e por que não colocar um concurso? Só que como estava muito em cima da hora, todos os fotógrafos se reuniram e ela foi nomeada esse ano como a Miss Click Solidário. E ela daqui pra frente vai ser completamente a representante oficial, sendo que nos próximos anos vai ter concurso oficial também”, explicou.

Ainda de acordo com Alberison Melo, pai da pequena Miss, em entrevista a redação do Amazônia Press, conta que o sonho de ser tornar uma modelo nasceu a partir de um vídeo do próprio pai desfilando em uma passarela, foi nesse momento que Maria Alicy olhou para o pai e disse que queria se tornar uma modelo.

“Ela passa o dia todo assistindo vídeos de desfiles de Miss, fala que a pose tem que ser desse jeito, que a maquiagem tem que ser assim, que ela tem que andar desse jeito, e quando a gente fala com ela, sem falar sobre o mundo Miss, ela diz: não esquece que eu sou Miss. Ela já levou isso para a mente dela, que ela já sabe como tem que andar. Ela vem arrumada, organizada, porque hoje ela diz que ela é miss”, compartilhou Alberison Melo.

Alberison Melo ressalta que a família e amigos de Maria Alicy apoiam e estão empenhados em dar todo o suporte necessário em seus futuros projetos e concursos.”Já estamos mais do que empenhados, tanto eu quanto a mãe dela, as irmãs, uma colaborando na maquiagem e a outra que é cabeleireira, colabora nos penteados.

As pessoas que são amigos, os patrocinadores que compram algum tipo de adereço, ajudam bastante, então, tanto a família quanto os amigos já acreditaram e estão com maior fé que já deu certo a carreira dela como miss”, finalizou.

Nesta terça-feira (21), a pequena Miss foi a convidada especial da semana a participar do podcast “Click Cidade”, gravado no estúdio Quarto Poder Podcast, na qual abordou juntamente com o seu pai, sobre sua trajetória como Miss Click Solidário Infantil 2023, acompanhe a entrevista completa logo abaixo:

https://youtube.com/watch?v=iuX5-Q4iJsk%3Ffeature%3Doembed%26enablejsapi%3D1%26wmode%3Dopaque

Foto: F.A Estúdio de Imagem

Fonte: Amazônia Press

Post Relacionado

Alcione deixa o palco após passar mal durante show em navio

VICTORIA LOUZADA

Cantor Regis Danese não apresenta melhora e volta pra UTI

VICTORIA LOUZADA

Vídeo: João Gomes pede Ary Mirelle em casamento

VICTORIA LOUZADA