Blitz Amazônico
Cidadania

TRAGÉDIA! Mulher que cobrou cliente caloteiro morre em unidade de saúde na Bahia; homem voltou a beber; VEJA O VÍDEO  

A dona de um bar esfaqueada após negar vender fiado a um cliente, conforme matéria publicada aqui no portal de notícias Blitz Amazônico, “Eu não vendo a veaco não, a veaco eu não vendo”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso aconteceu no último sábado, dia 25, no povoado de Sirica, em Jeremoabo, município localizado na região Norte da Bahia.       

A vítima foi identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos e chegou a ser conduzida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Outro cliente que acompanhava toda situação chegou a gravar um vídeo sobre a cobrança da dívida.

“Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou descontar do que você está me devendo, e você ainda vai ficar me devendo”, explicou a mulher no vídeo.

Nas imagens é possível ouvir um outro cliente pedindo para que Dona Neuza continuasse a vendendo cerveja e pendurar a conta. Indignada, a dona do bar retrucou “fiado só amanhã”. Visívelmente incomodado, o devedor pediu que a mulher entregasse a ele R$ 17, referente ao troco de uma das cervejas.

Maria Neuza não gostou da ideia e ainda fez um gesto em direção ao celular, foi quando o cliente falou que ela iria dar o dinheiro a ele “sorrindo, ou chorando”. Dona Neuza muito irritada com a ameaça, desafiou o homem para saber o que faria, foi quando ele rapidamente retirou um peixeira da cintura e a golpeou na barriga.

O clima de desespero tomou conta das pessoas presentes no bar que acionaram um carro para socorrer dona Neuza que ficou gravemente ferida, enquanto isso o agressor homem voltou a beber a cerveja como se nada houvesse acontecido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 24 horas) esteve no local e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, dia 26.

O criminoso identificado como Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar, e junto com ele, a arma do crime, uma faca peixeira.

“A guarnição da Polícia Militar apresentou nesta delegacia Antônio Marcos de Santana por lesionar a senhora com duas facadas no abdômen. Os policiais ouviram os familiares da vítima que lá estavam e foram atrás do autor no povoado Cirica. Chegando lá, populares apontaram o local que Antônio se encontrava e informaram também que Neuza possui um bar, que ela cobrou a Antônio uma quantia que ele devia, que o mesmo não gostou e então pegou a faca peixeira que estava na sua cintura e deu dois golpes no abdômen da vítima”, diz o B.O.

Post Relacionado

FGV: aluguéis residenciais ficam 1,76% mais caros em agosto

Redator

Alunos de escola municipal participam de oficina de customização de adereços carnavalescos

Victória Farias

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de infraestrutura no bairro Zumbi

Victória Farias