Blitz Amazônico
Educação

Prefeito dar calote em professores no interior do estado

O prefeito de BenjaminConstant/Am, David Bermeguy, afirma ter gasto todo repasse do FUNDEB em infraestrutura e pagamento de professores. Sem sobras, segundo o executivo, não foi possível ratear com os servidores da educação.

Situação que vem provocando muita indignação e revolta na população. Muitos contavam com esse valor pra completar a renda mensal, reformar a casa, veículo ou até mesmo fazer uma pequena viagem.

O pior de tudo, é que o prefeito usou a rádio local pra tentar esclarecer a marmelada, mas se complicou bastante quando chamou os professores de “medíocre”. A situação causou muita revolta até mesmo em outros profissionais.

Para completar, a redação apurou que o prefeitos fez um festão de fim de ano, mais o banquete não foi para a população Benjaminense e sim na sua residência, reservada as pessoas mais chegadas, como empresários locais, fornecedores e “subordinados”. Há informações de que a festa durou três dia, onde muitos acreditam se tratava de uma comemoração por ter enganado os pobre professores.

Post Relacionado

Câmara Municipal de Manaus lança cursos gratuitos, incluindo para concurseiros

Jessika Caldas

Ricardo Nicolau defende mais investimento em tecnologia para escolas estaduais: “A Educação precisa sair do passado”

Patrick

Enem: saiba como você ainda pode estudar e se dar bem no exame

Redação