Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Homem não aceita fim de casamento e toca fogo em casa de ex; veja vídeo

Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-marido, 20 minutos antes do relógio marcar 00h00, do dia 1 de janeiro de 2022. O homem identificado como Paulo P. não aceitava o fim do relacionamento e decidiu tocar fogo na residência como forma de vingança.

No momento do ocorrido,  Célia Ferreira, não estava em casa. A mesma estava curtindo a noite de réveillon na casa de amigo, quando recebeu a informação de que parte dos móveis da casa tinham sido consumidos pelo fogo e que a estrutura do local poderia estar comprometida.

A vítima está na casa de vizinho, uma vez que, a mesma perdeu todos os seus pertences em virtude do fogo, inclusive, seus documentos que estavam na casa na hora em que o homem à incendiou.

Post Relacionado

Jovem é resgatada minutos antes de ter c4beça arranc4da por traficantes no Amazonas; veja vídeo

Patrick

Prefeitura de Manaus avança na reforma de feiras e mercados na cidade e 35 espaços devem ter obras iniciadas ou concluídas este ano

Victória Farias

SES-AM alerta para golpe financeiro aplicado em familiares de pacientes do HPS 28 de Agosto

Victória Farias