Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente internado na unidade

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, não identificado, internado na unidade desde o dia 1º de janeiro.


O homem aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade e possui uma tatuagem na perna esquerda. O paciente deu entrada na unidade com histórico de agressão física; e se encontra inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, entre em contato pelos números (92) 3249-9062/ 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Post Relacionado

Lutador de jiu-jitsu é morto a facadas durante briga

Shayenne

Conselho Regional de Educação Física articula em Brasília PL que regulamenta profissão

Patrick

Programa ‘Asfalta Manaus’ chega pela primeira vez no bairro Armando Mendes

Victória Farias