Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Atendimento no Amazonprev em Manaus acontece apenas com agendamento online

Manaus/AM – Para evitar aglomerações e minimizar os riscos de contaminação pela Covid-19 e síndromes gripais, a Fundação Amazonprev reforça que os serviços presenciais só podem ser realizados por meio do sistema de agendamento eletrônico. A instituição observa que  aposentados ou pensionistas devem programar previamente, no site do órgão previdenciário, o www.amazonprev.am.gov.br/agendamento, o serviço, dia e hora do atendimento. 

O acesso ao sistema é simples e intuitivo. Inicialmente, os beneficiários devem clicar no link do “Agendamento”, disponível no site www.amazonprev.am.gov.br. O próximo passo é a realização de um cadastro e a criação de senha, o que permitirá visualizar os serviços disponíveis e confirmar o atendimento.
 
Após a confirmação, o usuário deve escolher a data e hora em que deve comparecer à sede da Amazonprev, bem como ter ciência da documentação necessária para o serviço agendado.
 

Dúvidas – A Amazonprev disponibiliza seus canais de comunicação ao público: Central de Atendimento (3627-3401 e 3627-3421); Fale Conosco (3627-3424) ou pelo e-mail amazonprev@amazonprev.am.gov.br.

 

Atendimento presencial – Após o agendamento eletrônico, o interessado deve comparecer à Fundação Amazonprev atentando às regras para o atendimento:

• é obrigatória a apresentação da documentação completa solicitada para o atendimento;
• a entrada será exclusiva para o usuário agendado e que esteja usando máscara de proteção;
• acompanhantes só serão permitidos para idosos, pessoas com necessidades de locomoção ou menores de 18 anos;
• devem ser respeitadas as regras de distanciamento;
• seguir orientações de higiene ao adentrar a instituição;
• chegar, no máximo, cinco (5) minutos antes do horário agendado. Não se antecipe no horário. Para manter a segurança, o número de assentos na área de espera está reduzido.

Post Relacionado

Ampliação de recursos para saúde serão prioridade para Dr. Mike na Aleam

Redator

‘O Impostor do Tinder’ foi banido do aplicativo após documentário ser lançado

Jessika Caldas

Prefeitura de Manaus realiza obras de manutenção na zona Leste da capital

Victória Farias