Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

IMAGENS FORTES! Homem tenta decapitar rival com quatro golpes de foice cega. VEJA VÍDEO

Um homem foi atacado com golpes de foice na cabeça na noite de terça-feira (18/1), em Sobradinho. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a tentativa de homicídio.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está sentada e não percebe o autor se aproximar com uma foice. O homem é atingido com um golpe, desmaia e cai da cadeira.
Segundo as testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças a respeito de um veículo.
Em seguida, o autor desfere outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima, já desmaiada. Testemunhas chegaram a jogar uma cadeira de plástico para impedir as agressões. Quando o autor percebe que a vítima não se mexe, deixa o local com tranquilidade.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima sobreviveu aos ataques. O autor já foi identificado, mas continua foragido. Há suspeita de que tenha fugido do DF.

Fonte: Metrópoles

Post Relacionado

*Lançamento da pré-candidatura de Dr Mike emociona e movimenta o Coroado com a presença do governador Wilson Lima*

Redação

Agentes da SSP-AM prendem dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Victória Farias

Prefeito David Almeida acompanha revitalização de Cras na zona Norte

Victória Farias