Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Alunos de escola luxuosa de Manaus promovem ‘festinha íntima’ com universitária e vídeos vazam

 Manaus – Na noite desta quinta-feira (20), a página de fofoca Manaus Memes expôs em seu Twitter uma suposta orgia que teria rolado entre alunos de um famoso colégio da capital amazonense, frequentado pela alta sociedade.

 

De acordo com informações de internautas, que comentaram o post feito pelo Manaus Memes, os alunos do time de futebol resolveram chamar uma universitária para ‘brincarem’ e gravaram uma parte do sexo grupal, que acabou vazando nas redes.

Nas imagens, que supostamente seriam do caso, uma mulher aparece fazendo sexo oral em dois jovens, enquanto outros dois ficam rindo da situação.

Tudo teria acontecido em setembro de 2021, mas foi vazado somente agora porque parte dos meninos que fizeram a ‘suruba’ não usaram preservativos e teriam contraído o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

Veja mais detalhes do relato: 

VEJA: 

FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus pavimenta ruas do bairro Colônia Terra Nova

Victória Farias

Boletim epidemiológico da Covid-19 no Amazonas é atualizado pela FVS-RCP, nesta quarta-feira (29/12)

Victória Farias

Dire Straits Legacy adia shows que faria no Amazonas e no Pará

Victória Farias