Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Alunos de escola luxuosa de Manaus promovem ‘festinha íntima’ com universitária e vídeos vazam

 Manaus – Na noite desta quinta-feira (20), a página de fofoca Manaus Memes expôs em seu Twitter uma suposta orgia que teria rolado entre alunos de um famoso colégio da capital amazonense, frequentado pela alta sociedade.

 

De acordo com informações de internautas, que comentaram o post feito pelo Manaus Memes, os alunos do time de futebol resolveram chamar uma universitária para ‘brincarem’ e gravaram uma parte do sexo grupal, que acabou vazando nas redes.

Nas imagens, que supostamente seriam do caso, uma mulher aparece fazendo sexo oral em dois jovens, enquanto outros dois ficam rindo da situação.

Tudo teria acontecido em setembro de 2021, mas foi vazado somente agora porque parte dos meninos que fizeram a ‘suruba’ não usaram preservativos e teriam contraído o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV).

Veja mais detalhes do relato: 

VEJA: 

FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

‘Pagando de santo’: Adélio Bispo diz que presídio federal em que está preso é um “local satânico”

Shayenne

Prefeitura de Manaus realiza implantação de tubos de drenagem profunda no conjunto Jardim de Versalles

Victória Farias

Mulher e família estão “acampados” há 12 dias no aeroporto de Manaus após Azul cancelar voos

Shayenne