Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Policial militar incendeia casa da sogra e assusta moradores

 Brasil -Um homem foi detido após atear fogo na casa da sogra no município de Santa Bárbara, localizado na região metropolitana de Belém (PA).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito pertenceria à corporação e foi identificado como o sargento Rosimar Cordeiro da Silva. Ele teria tido um surto psicótico antes de cometer o crime. Não há confirmação de feridos.

O local foi isolado até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo e fazer a retirada de Rosimar, que se encontrava dentro da residência com uma pistola em mãos ameaçando tirar a própria vida.

Após ação de PMs, Rosimar foi encaminhado para o centro de Assistência Social especializada em saúde mental da corporação.


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

BIZARRO! Homem é flagrado pela própria esposa praticando zoofilia contra cadela na Zona Leste de Manaus; VEJA VÍDEO

Redação

Prefeitura de Manaus intensifica ações de educação em saúde para alertar sobre Doença Renal Crônica

Victória Farias

VAZA VÍDEO ÍNTIMO DA BLOGUEIRA ANDRESSINHA TRAINDO O GALÃ ‘CHICÃO’

Jessika Caldas