Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Bandidos roubam equipamentos de igreja católica no bairro Coroado

 Manaus – Neste sábado (22), a Igreja Católica Nossa Senhora do Amparo, localizada no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense, foi alvo de roubo.

De acordo com informações de membros da congregação, os bandidos invadiram o local pela madrugada bagunçaram toda a igreja, levando materiais litúrgicos, equipamentos de som, notebook e fios do ar condicionado. Ainda segundo um fiel, é a terceira vez que furtam só no início deste ano.

Integrantes do templo solicitam a colaboração da população, para que se virem venda de microfones, objetivos litúrgicos e notebook, que o ato seja denunciado.


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Ostentação: homem dá farinha ‘ovinha’ como lembrancinha de aniversário e manauaras piram; veja

Shayenne

“Vocês cuidem das pernas, para correr da Polícia Federal, para correr atrás de mim que estou na frente das pesquisas”, dispara Amazonino Mendes; confira

Victória Farias

Concurso público da SSP-AM é realizado para 16.337 candidatos a 150 vagas

Redator