Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Luciano desabafa: ‘Tudo o que eu faço na minha vida, quero sempre almejar a fama’

Luciano, que está no primeiro Paredão do BBB 22, conversou com Maria, na área externa da casa, sobre ter sido julgado pelos brothers por afirmar que vislumbra alcançar a fama com a exposição no reality.

“Todo mundo me criticou por uma parada que eu demorei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e em sete dias as pessoas falam: ‘é louco pensar desse jeito. Está tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis. Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Luciano, por quê tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso’, ‘meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra fama ‘é prepotente e errada de se falar’”, desabafa.

Maria diz entender o desejo do participante: “Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?”, questiona a sister.

“Você é a primeira em 19 pessoas que me fala uma coisa dessas. É a primeira”, afirma o brother. “Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade”, acrescenta a cantora.

Luciano segue desabafando: “Eu cheguei aqui na casa e falei: ‘tudo bem, pessoal? Sou Luciano Estevan, tenho 28 anos, sou ator, modelo e bailarino’. Eu já falei a minha profissão para as pessoas. Quando eu falei fama, a pessoa tem que ter discernimento de entender que eu quero fama com as coisas que falei no começo”, ressalta.

“Você quer reconhecimento com a sua profissão”, finaliza Maria.

Com informações do Gshow

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus assina contrato com empresas intermediadoras de estagiários

Victória Farias

Filho de 18 anos joga álcool na mãe grávida e ateia fogo nela; ela não queria lavar a roupa dele

Jessika Caldas

Prefeitura de Manaus lança edital de chamada pública para comercialização no Boi Manaus 2022

Victória Farias