Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita apoio na divulgação das imagens de dupla que executou sargento da reserva

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de dois indivíduos, sendo um deles conhecido como “Lágrima”, de 21 anos; e o outro chamado de “Festa”, de idade não revelada. Eles são procurados pelo homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos. O crime ocorreu no sábado (22/01), por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, com o intuito de roubar uma quantia em espécie, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na mesma zona da cidade, mas foi a óbito.
A autoridade policial relatou que, logo após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades, em que “Lágrima” aparece com uma calça e blusa de cor vermelha, e “Festa” com uma blusa azul e calça vermelha.

No decorrer das investigações, a neta do sargento, uma jovem de 19 anos, e o namorado dela, foram presos por planejarem o crime.

Disque-denúncia – As pessoas que souberem do paradeiro dos dois indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Traficantes mais perigosos do Amazonas estão na mira da PC após ataque terrorista na frente do Fórum Henoch Reis

Shayenne

Ação conjunta em Urucurituba prende homem em flagrante por homicídio de mulher

Redator

ABRABP divulga nota de repúdio contra ataques de Fake News e agressões a profissionais da comunicação

Shayenne