Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Prefeito David Almeida será rigoroso com “Amarelinhos” e enfatiza novo concurso para a Semed

 Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou uma série de medidas administrativas, entre elas a realização de uma nova licitação, “mais rigorosa”, para o setor de transporte alternativo, os “Amarelinhos”, bem como o lançamento de um novo concurso para a Secretaria Municipal de Educação.Prefeito David Almeida será mais rigoroso com “Amarelinhos” e enfatiza novo concurso para a Semed

 A revelação foi feita em entrevista que concedeu ao podcast PodMais na última quinta-feira (27/1).

Almeida criticou os abusos cometidos pelos “Amarelinhos” no trânsito de Manaus e assumiu estar consciente do problema e disse que na nova licitação vai impor uma série de condições para que eles continuem trafegando pela cidade. “Só vai continuar quem tiver veículos em boas condições e motoristas treinados”, garantiu.

Sobre a Educação, ele afirmou que não pretende convocar o cadastro de reserva e sim promover um novo concurso para preencher as vagas existentes, mas não adiantou quando seria.

Reformas nas feiras e ruas

O prefeito ainda garantiu uma grande reforma na feira Manaus Moderna e em outras dezenas, mas revelou que não existem planos para a construção de novas. Também reafirmou que vai asfaltar 10 mil ruas periféricas e construir cinco grandes complexos viários.


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus leva nova infraestrutura às ruas da zona Norte

Patrick da Silva FARIAS

Homem cai morto em escada ao ser baleado por criminosos durante perseguição em Manaus

Redação

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem que desapareceu em Presidente Figueiredo

Patrick