Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Chris Brown é processado em US$ 20 milhões por suspeita de drogar e abusar de mulher

 Mundo — Chris Brown está sendo processado por supostamente drogar e estuprar uma mulher em um iate, de acordo com a revista Rolling Stone. A vítima pede US$ 20 milhões de indenização, além do pagamento dos honorários advocatícios.


Na denúncia, consta que uma mulher identificada como Jane Doe – que é coreógrafa profissional, dançarina, modelo e artista musical – e um amigo não identificado foram convidados para o iate em 30 de dezembro por um conhecido. Durante a ligação, Brown teria pegado o telefone e falado a Doe que escutou sua música. O rapper ainda pediu que ela fosse para a casa do rapper P Diddy “o mais rápido possível”.

Segundo a revista, quando Doe foi ao iate, Brown lhe ofereceu uma bebida na cozinha. Após conversarem sobre a carreira musical e Brown dar dicas sobre como ingressar nesse mercado, o artista teria enchido o copo de Doe pela segunda vez. A coreógrafa então ficou “desorientado, fisicamente instável e começou a cair no sono”, conforme o processo.

A denúncia, obtida pela Rolling Stone, narra que Doe foi conduzida por um corredor até um quarto. Brown teria fechado a porta e impedido a mulher de sair. Na sequência, o rapper a despiu e a estuprou, inclusive ejaculando dentro dela, segundo o documento. Brown ainda teria exigido que Doe tomasse uma pílula do dia seguinte.

Brown se manifestou por meio dos stories do Instagram e disse: “Espero que todos vocês vejam esse padrão de mentiras sempre que estou lançando músicas ou projetos. ‘Eles’ vão tentar puxar alguma besteira real”.

* Com informações da IstoÉ

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus apresenta projetos de Segurança Pública e Defesa Civil para Comseg

Victória Farias

Exames com saliva são mais eficazes para detectar Ômicron, diz estudo

Shayenne

Polícia Civil solicita ampla divulgação da imagem de homem que desapareceu no Santa Etelvina

Patrick