Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Avó tenta mudar nome de neto registrado como ‘Lúcifer’, após mãe e avô serem assassinados

Uma mulher está tentando mudar o nome do neto que foi registrado como “Lúcifer” em Nova Olinda, interior do Ceará. A avó entrou com o pedido na Justiça em junho do ano passado, três meses depois que a criança nasceu.

O caso aconteceu após a criança ficar sob a guarda da avó, depois que a mãe e o avô dela foram assassinados. De acordo com a polícia, o pai da criança era investigado como principal suspeito no crime, ocorrido no dia 27 de maio de 2021, mas o homem foi encontrado morto meses depois em uma região rural do mesmo município. 

Na época do assassinato, Lúcifer tinha apenas 2 meses e seus dois irmãos também foram resgatados, mas não tiveram as idades reveladas. O Conselho Tutelar também segue acompanhando o caso.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus notifica comércio por estacionamento em calçada, no bairro São José

Victória Farias

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de envolvido em morte de sargento da PMAM

Patrick

PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Raiz

Redação