Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu na zona rural de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Raylan Queiroz de Matos, 19, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro deste ano, quando saiu da residência de sua tia, por volta de 7h15.


O fato aconteceu na Comunidade Nova Jerusalém do Igarapé Minpindiaú, zona rural de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Maria Joaquina Frazão Queiroz, 50, mãe de Raylan, relatou que o jovem saiu do local, onde dizia ser apóstolo, e levou com ele uma muda de roupa, rede, bíblia, perfume, aparelho celular, e não retornou desde então.
A comunicante informou ainda que teve informações de que seu filho teria trocado o celular por comida e que estaria com um indivíduo de identidade não revelada. No entanto, até o momento, Raylan não deu notícias à família.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raylan deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Post Relacionado

Covid? Globo se pronuncia sobre tosse de Vyni no BBB 22

Jessika Caldas

CIF fiscaliza 15 estabelecimentos de venda de fogos de artifícios

Redator

Prefeitura avança obras da Senador Raimundo Parente e fluxo poderá ser liberado em 40 dias

Patrick