Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto a ônibus em Manaus

Manaus (AM) – Uma mulher entrou em trabalho de parto nessa segunda-feira (8) após cinco criminosos entrarem no ônibus da linha 356, na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Dezenas de pessoas voltavam do trabalho e estavam no ônibus que estava no sentido Centro-bairro.

Uma técnica de enfermagem que estava no ônibus socorreu a gestante que foi encaminhada para uma maternidade.

Conforme uma das vítimas do assalto, o professor Iraldo Freire, os criminosos agiram com violência e estavam fortemente armados com pistolas, revólver e facas. Ele disse que retornou as atividades após 25 dias se recuperando de ferimentos em outro assalto que ele sofreu em janeiro.

“Apanhei de dois deles na nuca, nas costas e eles apontaram uma faca imensa para a pessoa que estava do meu lado mesmo ela entregando a bolsa. Xingam a gente de tudo quanto é palavrão, batem, humilham e puxam pelo cabelo. O que tiver eles levam e ninguém faz nada. Eu já levei um tiro em novembro, em outro assalto da mesma linha e passei 25 dias sem andar. A mulher grávida entrou em trabalho de parto pelo terror psicológico hoje”, disse o professor.

O professor disse que uma viatura da Polícia Militar pegou um dos criminosos e até aquele momento não sabia se ele tinha sido levado para uma delegacia. “Pegaram um dos bandidos e estão com ele andando por aí e ninguém sabe. Aqui (na delegacia) a gente não pode registrar um B.O, porque diz que só o cobrador e o motorista podem fazer isso”, disse.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Post Relacionado

Prefeito David Almeida define projeto do Parque Encontro das Águas Rosa Almeida

Victória Farias

Prefeitura implanta infraestrutura total em rua abandonada há mais de 20 anos

Victória Farias

PC-AM prende indivíduo foragido da Justiça por duplo homicídio praticado em Coari

EDI FARIAS