Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

SSP-AM realiza reunião para definir atuação durante aplicação das provas da UEA e do concurso para o Corpo de Bombeiros

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) reuniu-se, na manhã desta terça-feira (08/02), com demais órgãos que compõem o colegiado para definir as linhas de atuação durante a aplicação das provas do concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que acontecem no próximo final de semana.


As provas objetivas do concurso para o CBMAM serão aplicadas no sábado (12/02), em 66 escolas de Manaus e dos municípios de Parintins, Humaitá e Tabatinga. A ativação do Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) está prevista para ocorrer às 10h30, com o acompanhamento em tempo real do andamento do certame.

O vestibular da UEA, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, também terá o monitoramento do SICC, além do apoio das forças de segurança durante a entrada e saída dos candidatos dos locais de prova e na escolta dos cadernos de provas.

Efetivo – A operação é coordenada pela SSP-AM, em ação integrada com a Fundação Getulio Vargas (FGV), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Corregedoria da SSP, Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Amazonas Energia.
FOTOS: Lindemberg Cavalcante/SSP-AM

Post Relacionado

Vídeo mostra bandidos rendendo casal e roubando motocicleta no começo da manhã deste sábado no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Jessika Caldas

PC-AM prende mais um envolvido no roubo de 25 mil litros de combustível

Patrick

​Escola de Contas do TCE-AM recebe autorização para ministrar curso de especialização a nível de MBA

Victória Farias