Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Urgente: homem acaba de ser executado com tiro na cabeça em bar famoso no Centro de Manaus

Manaus – Um homem, identificado como Alexandre Bernardes Correa, de 27 anos, foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (8), em frente ao bar do Flamengo, localizado na avenida 7 de Setembro, no bairro Centro, localizado na zona Sul de Manaus. Ele era funcionário do local.

De acordo com informações preliminares, o homem foi alvejado com tiros na cabeça enquanto trabalhava no bar. Populares relatam que o assassino chegou a pé e fugiu em direção ao Porto de Manaus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionado mas ao chegarem no local, constataram o óbito da vítima. O homem trajava uma blusa rosa e um short amarelo e preto.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por populares que presenciaram o crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Mais informações em instantes.

Fonte: CM7

Post Relacionado

Atendimentos em saúde, beleza e cidadania marcam ação social no Coroado, com participação de Rose Lobo

Redação

Natália faz escândalo e ameaça desistir de R$1,5 milhão por causa de macho no BBB22; veja vídeo

Shayenne

Prefeitura terá 50 pontos de vacinação contra a Covid-19 durante a semana

Redação