Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Para não ser morto, casal aceita fazer o que ninguém teria coragem; veja vídeo

Brasil – Na tarde desta quarta-feira (09), um casal que não teve a identidade revelada, teria sido julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ dentro da favela da Alma, situada em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações que circulam em diversos grupos de mensagens instantâneas, o casal teria sido flagrado cometendo assaltos pela região. Ao serem capturados, o homem e a mulher foram brutalmente espancados, contudo e como parte da sentença, eles teriam de sair gritando pelas ruas, descalços e pisando no asfalto quente, a seguinte frase: “Nunca mais eu vou roubar”.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal CM7 


Post Relacionado

Escola da Prefeitura de Manaus recebe espetáculo teatral de São Paulo ‘Dengue: o fim da picada’

Victória Farias

Cabeleireiro tem rosto mordido durante festa ao chamar estudante de direito de “mal-educado”, veja vídeo

Redator

Brasil sobe 47 posições em ranking de liberdade de imprensa

EDI FARIAS