Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Pai de Whindersson sobre Luiza Sonza: ‘ninguém conhecia antes dele’

Hidelbrando Sousa, pai de Whindersson Nunes, alfinetou a ex-nora em conversa com o podcast “Lelcast”, ao afirmar que a cantora só ficou conhecida por causa do humorista.

“A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer.”, disse.

No entanto, Hidelbrando não acredita que a Luisa foi ingrata ao ex-marido.  “Acho que não (ela não foi ingrata). Foi não. Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela… Ela não tinha frescura com nada”, lembra.

A entrevista vai à íntegra às 12h desta quinta-feira.  

Vale lembrar que Whindersson surpreendeu Luísa Sonza com um pedido de casamento em 2017, quando os dois estavam namorando há apenas 1 ano. O casal subiu ao altar em fevereiro de 2018 e anunciou a separação em abril de 2020.

Atualmente, Luísa é figurinha carimbada nas paradas brasileiras com sucesso do álbum “Doce 22”, que tem nada menos que 1 bilhão de streams. 

Post Relacionado

Prefeitura alerta beneficiários sobre mudanças no preenchimento do formulário do programa

Victória Farias

Prefeito David Almeida destaca importância do programa ‘Mais Distrito’ em reunião do CAS

Victória Farias

Igarapé do Jorge Teixeira recebe serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

Victória Farias