Manaus – A Designer gráfica Cris Brasil já está numa saga de mais de 12 dias tentando voltar com a família para Porto Velho. Limitados a uma garrafa de água de 500ml por dia, a família portovelhense sofre no aeroporto de Manaus após a empresa Azul Linhas Aéreas cancelar o voos desde o dia 28 de Janeiro.
Sonho virando Pesadelo
E desde final de janeiro, a família tenta voltar de viagem do Paraná para o lar, em Porto Velho. No entanto, eles não tem tido sucesso. Entre um aeroporto e outro, voos da empresa Azul tem sido constantemente cancelados sem explicação. Lista de cidades em que a família de Cris ficou “presa” sem conseguir voltar para Porto Velho e as dificuldades passadas é a seguinte:
Cidade de Toledo, no estado do Paraná – cinco dias sem assistência da empresa aérea e tendo que tirar do próprio bolso estadia e comida.
Campinas, estado de São Paulo – um dia, com custeio da empresa limitado da empresa. E Manaus, estado do Amazonas – seis dias.
Trabalho e rotina afetados
Nas redes sociais, Cris desabafa: “São 12 dias sem trabalhar, 12 dias sem cuidar da casa, 12 dias sem conseguir ver a família”. Ela chegou a divulgar uma nota de esclarecimento para clientes, pois seus negócios estavam sendo afetados pela dificuldade em realizar seus trabalhos sem estrutura e longe de casa.
Confira na íntegra:
Fonte: CM7