Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Comovente: número de corpos encontrados em Petrópolis já chega a 120; veja vídeo

 Brasil – O número de mortes pela chuva em Petrópolis chegou a 120, segundo a Defesa Civil estadual. Na última terça-feira (15), forte temporal caiu sobre a cidade da região serrana fluminense, provocando deslizamentos e enchentes em vários pontos.


Ontem (18) outro temporal atingiu a cidade, provocando novas enchentes. Ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido a alagamentos. Sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas em locais como a Quitandinha. Na comunidade 24 de Maio, novo deslizamento foi registrado.

De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis, núcleos de chuva de fraca a moderada se deslocam hoje em direção à cidade.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar o município na manhã de hoje. Em seguida, deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais.

Veja vídeo:

*Com informações Agência Brasil


Post Relacionado

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na região central de Manaus

Victória Farias

Com o apoio do Paredão, PMAM recupera dois veículos na capital

Victória Farias

Governo do Amazonas atualiza o Boletim Diário da Covid-19, nesta sexta-feira (11/02)

Redator