Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Facção tortura e quebra braço de ‘cagueta’ em ramal de Manaus

Manaus (AM) – Um ‘cagueta’ foi torturado e teve um dos braços quebrados por membros de uma facção criminosa, ele foi achado ferido na manhã desta sexta-feira (18), no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, o ‘cagueta’, de 53 anos, estava passando informações para um rival do grupo criminoso que foi morto na noite desta quinta-feira (17). Moradores que passavam pelo local pensavam que o homem estava morto e chamaram a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ‘cagueta’, torturado pela facção em Manaus, para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que não informou o estado de saúde da vítima.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Manoel apresentava vários hematomas pelo corpo e teve o braço quebrado.

O crime coincide com outro que aconteceu no mesmo ramal, onde o corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura. Ele não soube informar o endereço onde morava.

Ainda segundo os policias, um dos dedos da vítima encontrada morta foi decepado e ficou apenas pendurado pela pele. Conforme a perícia criminal, a vítima foi morta em outro local e teve o corpo desovado no ramal.

Post Relacionado

Adaf participa de implantação de Grupo de Trabalho em Apuí

Patrick

Saiba quem são os dois jovens brasileiros que entraram na lista de bilionários da Forbes

Shayenne

Justiça manda Estado realizar imediatamente obras na AM-010

Redação