Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaEntretenimento

Equipe de Jessilane do BBB 22 volta atrás após nota de repúdio a Eliezer

A equipe de Jessilane decidiu voltar atrás e mudar o posicionamento com relação ao suposto assédio que ela teria sofrido no BBB 22 (Globo). Na madrugada de quinta-feira (3), a professora foi acuada por Eliezer na piscina.


“Ontem [quinta (3)], durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido ‘acuada’ ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira”, comentou a equipe nas redes sociais. “Assim, seguido as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio.”

“Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma”, prosseguiu o texto. “Ainda assim, não é não, em qualquer situação!”

Na quinta, a equipe havia se pronunciado de forma muito mais dura sobre o episódio. Segundo o texto (veja as duas versões abaixo), no momento em que um dos dois pede para parar, o que passa dali não faz mais parte de uma brincadeira. “Existem muitas formas de assédio que não são consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens.”

A equipe de Eliezer também havia comentado o fato, destacando que alguns meios de comunicação estavam divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do empresário. “É muito importante ter a chamada de atenção, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.”

Mesmo com as explicações das duas partes envolvidas na polêmica, os internautas chegaram a pedir a expulsão de Eliezer e subiram expressões como “Jessi merece respeito” e “Fora Elieser” para os trending topics do Twitter. “Só quem passa por uma situação de assédio sabe como é tenso reagir, na hora do nervosismo pode reagir rindo, chorando, gritando… não tem reação certa”, opinou uma internauta.



Post Relacionado

Subcomissão debate avaliação biopsicossocial de pessoas com deficiência

Redator

Prefeitura realizará inscrição para 2º PSS para Assistentes Voluntários de Alfabetização

Victória Farias

Amazonas tem o 5º melhor desempenho nacional no saldo de geração de empregos

Shayenne