Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Minutos após acidente que matou casal, populares roubam objetos das vítimas em Manaus

 Manaus – Familiares de casal que morreu em trágico acidente no trânsito na manhã deste domingo (6), revelam que os objetos das vítimas foram roubados após a tragédia. O acidente aconteceu no bairro Chapada, localizado na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, familiares das vítimas ao chegarem no local do acidente, perceberam que os celulares e outros objetos de valor foram levados por populares.

Com o impacto da colisão da moto contra uma grade, o casal foi arremessado ao chão e a mulher ficou por cima do corpo do homem, sendo assim, os pertences dela ficaram expostos e acabaram sendo roubados, aponta a polícia.

Apenas uma bolsa com alguns documentos foram deixados na cena do acidente. As vítimas foram identificadas como Paolo Maciel Gomes, 37, e Shaola Lima Silva, de 39 anos.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

‘Pelo que eu escutei ele (Wilson) não ganha nem pra presidente de bairro’ diz Cremosinho

Redação

Roberto Cidade cobra melhorias na gestão de Presidente Figueiredo em favor da população do município

Patrick

PMAM prende 27 pessoas durante policiamento ostensivo no fim de semana

Patrick