Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaSaúde

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes, não identificados, que se encontram internados na unidade.


Uma mulher, vítima de atropelamento, está internada na unidade desde o dia 26 de fevereiro. Ela foi levada ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o serviço social, a paciente aparenta ter aproximadamente 32 anos e possui uma tatuagem no ombro direito com o nome “Jack N.V“, outra no braço direito com o nome “Wilka” e uma terceira no antebraço direito com uma flor e o nome “Amanda Vitória”. No momento, a paciente se encontra sob os cuidados intensivos da equipe médica e de enfermagem do hospital.
O segundo paciente é um homem, de aproximadamente 45 anos, que também foi levado à unidade pelo Samu, no dia 7 de março, vítima de agressão física. Ele possui uma tatuagem no braço direito com o nome “Noemy” e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização dos familiares dos pacientes que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Post Relacionado

Com um olhar para as minorias, Deputado Daniel Almeida fará mandato focado em políticas antidrogas e direitos sociais dos amazonenses

blitzamazonico

Latam suspende 21 voos nacionais devido ao aumento dos combustíveis

Shayenne

VEJA VÍDEO: SSP se pronúncia sobre suposto vídeo de traficantes em Manaus

Redação