Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

VEJA VÍDEO: Família encontra feto dentro de vaso sanitário e mulher é presa; ASSISTA

UmA família encontrou um feto com aproximadamente 20 semanas de gestação foi encontrado nesse domingo (6), dentro de um vaso sanitário, em uma casa do Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, Região Leste de Minas. A Polícia Militar esteve no local, a pedido da família que fez a denúncia e constatou o achado.

Uma das moradoras da casa apontou a irmã como responsável por jogar o feto no vaso. Ela disse que há algum tempo desconfiava que sua irmã estivesse grávida, tendo orientado que ela fizesse um teste de gravidez.
Na madrugada do domingo, segundo a mulher que denunciou o caso à polícia, sua irmã passou muito mal, sentindo fortes dores na barriga e com sangramento intenso.
Pela manhã, a mulher foi ao banheiro, abriu a porta e encontrou a irmã muito pálida e assustada, em meio a muito sangue no piso. Por volta das 10h, debilitada, a moça foi levada ao Hospital Municipal de Governador Valadares para atendimento médico.
Na volta do hospital, a família percebeu que havia algo errado no banheiro. O vaso sanitário estava entupido. A irmã da jovem desconfiou de um possível aborto e pediu para seu pai retirar o vaso sanitário.
Foi nesse momento em que a família encontra o feto entalado na tubulação. A denunciante disse que, embora sua irmã negasse a gravidez e o aborto, chamou a polícia para registrar a ocorrência, por um detalhe a mais: a família atribui a paternidade a um vereador de Valadares.
Segundo a mãe da moça acusada de induzir o aborto, sua filha era constantemente assediada pelo vereador, que lhe dava presentes, e trocava mensagens obscenas via WhatsApp com ela. O aparelho celular da moça foi apreendido pela polícia.

Encaminhada à Delegacia da Mulher de Valadares, a moça confessou que, de fato, estava grávida e tomou o medicamento Cytotec para induzir o aborto, com a ajuda do homem que seria, segundo ela, o pai do bebê.
A história sobre a paternidade não convenceu a família da moça, que pediu um exame de DNA para saber quem é o pai do bebê. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Post Relacionado

Edital ‘Ruas da Copa’ vai apoiar até dez ruas e espaços públicos para exibição dos jogos da Copa do Mundo FIFA de 2022

Redação

Bolsonaro corta verba de fralda geriátrica a remédio contra hipertensão na Farmácia Popular

Shayenne

Arena Planeta Boi vai contar com apresentação de itens oficiais de Parintins

Redator