Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Festival de Parintins já tem data marcada e promete ser o maior de todos os tempos; saiba tudo

 Manaus – O maior festival folclórico do mundo já tem dia e hora marcada. Foi anunciado na manhã desta sexta-feira (11), pelo Governador Wilson Lima, que o Festival de Parintins acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, no bumbódromo do município.

A notícia gerou bastante alegria aos amantes dos bois Garantido e Caprichoso, e também aos empreendedores locais, que conseguem uma renda extra durante a realização do festival. De acordo com a Prefeitura de Parintins, cerca de 80 mil turistas visitam a cidade durante os três dias de espetáculo, gerando economia e acima de tudo, levando a cultura do Amazonas para outras partes do Brasil.

Vale ressaltar que a volta do festival com a presença do público, após dois anos de pandemia, é resultado do avanço da vacinação contra a Covid-19. O Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus continuam com pontos espalhados na cidade, para quem ainda não recebeu o imunizante, afinal nunca é tarde para se proteger e voltar a viver normalmente.

Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Luciano Hang confirma inauguração da Havan em junho, no Shopping Manaus ViaNorte

Shayenne

Prefeitura altera itinerário da linha 517 para atender usuários no bairro Cachoeirinha

Victória Farias

Vídeo: Idosa de 103 anos tem rosto desfigurado após ser espancada durante assalto; assista

Jessika Caldas