Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

Filha de Plínio Valério ganha cargo no governo Wilson Lima com salário de R$ 35 mil

O pré-candidato ao governo do Amazonas, senador Plínio Valério (PSDB), disse em entrevista para o jornalista Ronaldo Tiradentes nesta segunda-feira (14), que sua filha, Alana Barbosa Valério Tomaz, é concursada na Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas.

Apesar de dizer que Alana é concursada, ela ocupa cargo de indicação política, ou seja, é cargo comissionado. A filha do político faz parte da gestão de Wilson desde janeiro de 2019 no cargo de secretária executiva da Sefaz.

Alana Barbosa Valério Tomaz tem cargo comissionado de secretária executiva na Sefaz, com salário de R$ 35 mil, de acordo com o Portal da Transparência do Estado.
Plínio comentou sobre o assunto após ter sido acusado pelo ex-prefeito Arthur Neto de possuir relações com o governo de Wilson.
Segundo uma fonte, Plínio estaria costurando sua candidatura no PSDB para atrapalhar a filiação do ex-governador Amazonino Mendes no partido. Inclusive, ele supostamente seria uma candidatura apoiada pelo atual governador Wilson Lima.

https://www.instagram.com/p/CbIazDAOxjc/?utm_medium=copy_link

Post Relacionado

Gripe se aproxima da covid-19 como principal causadora de SRAG

Redator

Terremoto no Afeganistão mata pelo menos 920 pessoas

Redator

No Armando Mendes, Humberto Michiles destaca projeto de Amazonino para construção de 10 mil casas populares

Redação