Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Mulher passa 4 anos com copo de vidro na bexiga após ‘brincadeira sexual’

Após sentir fortes dores na região abdominal, uma mulher de 45 anos decidiu procurar ajuda médica. Inicialmente, a suspeita era de infecção urinária, mas o diagnóstico surpreendeu.



Uma radiografia revelou que, na verdade, as dores eram provocadas por um copo de vidro que estava alojado na bexiga da mulher. O objeto, conforme a revista científica Elsevier, estava envolto por uma pedra de 8 centímetros.

Aos médicos, a paciente admitiu que estava com o copo inserido dentro do corpo há 4 anos. Ele foi parar na bexiga dela após uma brincadeira sexual. A prática, perigosa, consiste na introdução de um objeto na uretra – orifício por onde as mulheres urinam – para aumentar o prazer.

No entanto, o risco do objetivo ficar preso no corpo é alto. E foi o que aconteceu com a paciente, que mora na Tunísia. Ela ficou com vergonha de procurar ajuda na época e permaneceu por todos esses anos com o copo dentro do corpo.

“Vários objetos foram inseridos na bexiga e muitos pacientes não conseguem removê-los sozinhos e ficam muito constrangidos em procurar aconselhamento médico”, diz trecho da revista científica Elsevier, que descreveu o caso.

Mas, neste ano, após não tolerar as dores, procurou ajuda e foi operada no Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, na cidade de Sfax. Ao abrirem a pedra, os médicos encontraram o copo de vidro intacto.

A paciente passa bem após o procedimento.

 

Fonte: O Tempo

Post Relacionado

Médicos residentes da Prefeitura de Manaus participam de capacitação sobre telemonitoramento de casos de tuberculose

Victória Farias

Prefeitura realiza ações para controle da esporotricose em Manaus

Victória Farias

Tarde Alegre Infantil: Caprichoso incentiva brincadeira de boi para novas gerações

Redação