Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Em dia de folga, cantora Maraísa enfrenta confusão com agressão e tiro em bar; entenda

Brasil – Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma confusão envolvendo um homem ainda não identificado que tentou agredir o produtor dela em um bar de Porto Alegre (RS) na madrugada da última quarta-feira (23). O agressor chegou a fazer um disparo com sua arma, mas ninguém saiu ferido da confusão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A dupla sertaneja se apresentou na capital gaúcha no domingo (20), o incidente ocorreu três dias depois enquanto Maraisa jantava com parte de sua equipe, a mulher do produtor e seu segurança. De acordo com a nota emitida pela assessoria da cantora, um homem começou a fazer provocações e partiu para cima do funcionário. Maiara não estava no local.

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça”, afirma o comunicado.

Durante o bate-boca, o segurança tentou conter o rapaz assim que percebeu que o suposto policial portava uma arma. Ao intervir na briga ele conseguiu controlar o agressor e direcionar a arma para o alto, o que evitou que o disparo atingisse alguém. Ainda assim, o funcionário da cantora sofreu escoriações leves.

Segundo o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, entrevistado pelo G1, um dos sócios do bar chamou a polícia, mas, quando chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.

A Polícia Civil ainda não identificou o agressor e segue investigando o caso. A dupla foi embora de Porto Alegre no dia seguinte ao incidente. Confira abaixo a nota emitida pela assessoria de Maiara e Maraisa explicando o caso na íntegra:

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça.

O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”

Fonte: Notícias da TV

Post Relacionado

Em apoio a moda no Estado, Rose Lobo acompanha a final do concurso Miss Amazonas Pluz Size 2022

Redação

Professores indígenas da Prefeitura de Manaus participam de Formação Continuada

Redação

Vídeo gravado por moradores registra desespero de paraquedistas arrastados pela ventania em Manaus; veja

Shayenne