Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Pelo menos 7 marcas interrompem patrocínio a canal de Gabriel Monteiro

Marcas interromperam patrocínios em vídeos do vereador Gabriel Monteiro (sem partido) após denúncias feitas por ex-funcionários do parlamentar por abuso moral e sexual, além de exploração infantil para autopromoção.


Ao todo, o ex-PM reúne 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. A estimativa de um especialista é que fature entre R$ 60 mil e 240 mil com vídeos do YouTube.

Empresas como a Buser, Shopee e Nubank, além de outras quatro marcas, já se pronunciaram. Nas redes sociais, a Buser disse: “Estamos cientes do ocorrido, nosso time já excluiu o canal da nossa lista de anúncios, e juntos com nosso time responsável vamos atualizar a lista de contas de acordo com nossa conduta”.

Fonte: Metrópoles 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus leva infraestrutura à rua da comunidade Mundo Novo sem serviços a mais de 15 anos

Victória Farias

Misteriosamente, menina de três anos é devolvida à família após ficar dez horas desaparecida

Shayenne

Nova Edição, Curso “Plano de Voo” promete resultados positivos e melhora na imagem profissional

Patrick