Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Homem de 35 anos fica com pênis podre após injetar cocaína no membro

Um homem de 35 anos, viciado em drogas, procurou ajuda médica depois de injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo ficar preto.

Foto: Pexels 


O caso foi relatado pelos médicos do hospital BronxCare Health System, de Nova York, na revista American Journal of Case Reports.

O paciente chegou ao hospital aflito, queixando-se de dor intensa no pênis e no saco escrotal, três dias após injetar a droga na veia dorsal do pênis. Além disso, o órgão liberava um corrimento de cheiro fétido.

Exames mostraram que a pele do pênis estava morta e, ao redor do escroto, ela começava a apodrecer e descascar. O paciente contou que havia injetado a droga diluída em água duas outras vezes na quinzena anterior à internação, sem complicações.

Fonte:  Metrópoles


Post Relacionado

Terceira edição do ‘Sabadão da Saúde’ terá 106 unidades de saúde em funcionamento das 8h às 16h

Victória Farias

Prefeitura de Manaus avança com os serviços de pavimentação nas comunidades

Victória Farias

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lago Azul

Redator