Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaELEIÇÕES

VEJA VÍDEO: Amazonino se filia ao Cidadania-PSDB e diz que a sua força vem do povo e não dos políticos.

O ex-governador Amazonino Mendes confirmou neste sábado (2/4) sua filiação ao Cidadania (23), que oficializou federação partidária com o PSDB. 

Amazonino reafirmou que vai disputar o Governo do Amazonas e que sua filiação ao Cidadania marca uma nova etapa na pré-campanha rumo ao Governo do Estado.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Amazonino deixou claro que tentaram de todas as formas impedir que ele tivesse um partido para disputar a eleição deste ano. 

“Compraram partidos, políticos, usaram vergonhosamente o dinheiro do povo amazonense numa trama para ganharem de w. o. Perderam porque o dinheiro não é tudo. 

Perderam porque fazem a política rasteira, abjeta. Perderam porque não estão com o povo. Eu sou a pior opção para esta classe política que está aí. Simplesmente, porque estou com o povo”, disse Amazonino.


O ex-governador destacou que o seu jeito de fazer política é realizando obras, bons projetos, fazendo sonhos se tornarem realidade. 

“Assim nasceu a UEA. Assim construí os hospitais, escolas e criei alternativas de desenvolvimento para o interior. Assim enfrentei os poderosos em defesa da Zona Franca e dos empregos dos amazonenses”, completou.
Amazonino disse que o atual governador é réu por, segundo a Polícia Federal e a Procuradoria Geral da República, chefiar uma organização criminosa que desviou recursos da saúde. 

“O governador, por incompetência, deixou faltar oxigênio nos hospitais, provocando a morte de dezenas de pessoas por asfixia. Ele é réu acusado de crimes gravíssimos. Ao contrário dele, nós estamos aqui de peito aberto, com um grande legado reconhecido pela população. A minha força sempre foi e sempre será legítima. A minha história se sustenta na força que vem do povo”, finalizou Amazonino.


Post Relacionado

Prefeito David Almeida ressalta missão de transformar Manaus na capital brasileira do esporte

Victória Farias

Eduardo Braga debate segurança pública e violência com moradores da zona Norte

Redação

Durante surto, mãe esfaqueia os próprios filhos na zona norte de Manaus

Shayenne