Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

No Pará, idoso é preso por suspeita de agredir a ex-esposa e tentar artear fogo na casa

Um idoso, de 68 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (4), suspeito de tentar incendiar a casa da ex-companheira. O caso aconteceu no bairro Santana, localizado no município de Santarém, oeste paranaense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações da polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria invadido a casa da ex-mulher e agredido ela com uma barra de ferro. Na sequência, teria espalhado um galão de óleo disel pela residência com a intenção de colocar fogo no imóvel.

Na ocasião, estavam na casa a vítima e o filho do casal de 12 anos de idade. A vítima relatou para a polícia que foi socorrida antes da chegada da guarnição da polícia por um vizinho.
O idoso, identificado como Rivadavia Filho, alegou que havia chegado de viagem e que já ia dormir, mas a ex-mulher teria chegado na residência bastante agitada e após um desentendimento entre eles, a mulher teria pegado o galão de disel e espalhado pela casa.

De acordo com o delegado plantonista, Lucivelton Ferreira dos Santos, o homem foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar via Núcleo Integrado de Operações (Niop). Os envolvidos foram conduzidos para a 16° seccional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
A redação integrada de O Liberal tenta contato com a ex-mulher de Rivadavia.

Fonte: Oliberal

Post Relacionado

Prefeitura promove 1º curso de Formação em Educação Especial e Autismo

Patrick

Nota técnica de procuradores gerais respalda decisão de Manaus de exigir vacinação do público infantil

Redação

Ano de 2021 ficará marcado pela criação da Bancada Feminina no Senado

Redator