Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Banda coloca cadáver de cantor de pé no palco durante festa luxuosa; veja vídeo

 Mundo – Uma casa de shows localizada em Washington, nos Estados Unidos, pediu desculpas públicas depois de realizar um funeral que recebeu diversas críticas.

 A boate Bliss exibiu o que seria o corpo do rapper Goonew, de 24 anos, de pé, durante velório realizado no local no último domingo (3). O cantor foi morto a tiros dias antes.

Em comunicado publicado no Instagram, a casa de shows disse não ter sido informada da dinâmica do velório e que foi contratada por uma funerária local para alugar o espaço e realizar a celebração. “Bliss nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos”, diz outro trecho. “Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, continua o comunicado da boate.




Imagens que mostram o corpo de Goonew, cujo nome verdadeiro é Markelle Morrow, viralizaram pelo Twitter e muitos internautas consideraram a exibição desrespeitosa. Nas redes, alguns ainda informaram que o espaço cobrava cerca de 40 dólares para que fãs e frequentadores entrassem durante o velório.

Alguns chegaram a questionar se o corpo não era, na verdade, um manequim que reproduz os traços do cantor. No entanto, quem esteve na boate afirma que não se parecia em nada com um boneco.

“Isso é tão triste e desrespeitoso”, escreveu uma internauta. “Acabei de perceber a grande m**** que é isso”, publicou o também rapper 50Cent no Twitter. Até mesmo um funcionário da casa de shows comentou a situação, contando ter levado um susto. “Imagine entrar no trabalho e ver um corpo morto em exposição. Eles não nos avisaram e disseram que não sabiam”, disse ele. Apesar disso, a casa de shows não informou qual funerária contratou o espaço para o velório.

Goonew foi morto a tiros durante um assalto em District Heights, em Maryland, em 18 de março. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia do Condado de Prince George. As autoridades oferecem 25 mil dólares em busca de informações a respeito do autor do disparou que o matou.

Veja vídeo:

Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus implanta grande rede de drenagem profunda solucionando alagamentos no Monte das Oliveiras

Victória Farias

Contarato pede que TCU investigue cartão corporativo de Bolsonaro

Redator

Fundo Manaus Solidária recebe itens arrecadados por estagiários da Prefeitura de Manaus

Victória Farias